VirtualBeat HOST
Bem-Vindo ao VirtualBeat HOST Forum !
VirtualBeat HOST

VirtualBeat HOST - Jogo bom é Jogo FALADO !
 
InícioInício  VirtualBEAT BlogVirtualBEAT Blog  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
VirtualBEAT YouTube
BLOGGER
Messenger
virtualbeat@hot
VirtualBeat SKYPE
Virtual.Beat
VirtualBeat Orkut
VirtualBeat Comunidade
VirtualBeat FACEBOOK
VirtualBeat TWITTER
VirtualBeat MySpace
VirtualBEAT Tumblr.

Compartilhe | 
 

 Como tudo começou ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
RenanVB



Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Como tudo começou ?   Dom Abr 10, 2011 11:43 am

A VirtualBEAT Host antes de ser uma HOSTER de Teamspeak era um Clan de MMOFPS, chamado GrupoTaticoFenix - GTF, continuamos sendo Gamers e membros desse clan, porém nosso clan cresceu, se expandiu para novos jogos de FPS, e em cada jogo temos umas Equipe Grande, com cerca de 20-30 Membros.
Logo percebemos que um TS de 50 Slots não seria suficiente para nos atender, então extendemos não só o nosso clan, como também nosso plano de TS e consequentemente, nossa dívida.
Como todos sabem, clans de jogos online não tem gasto apenas com TeamSpeak, nós precisamos também nos fortaceler em jogo, recorrendo muitas das vezes, para Game Cash, Premmium Account ou VIP.
Então tivemos a seguinte Idéia : Vamo alugar um DATACENTER criar nosso próprio servidor de teamspeak, e chamar alguns clans para dividirem a divida conosco, onde cada clan participante teria seu próprio servidor, só que para isso precisavamos pesquisar sobre preço para não cobrarmos mais caro do que onde estavam os Clans.
A pesquisa e busca por parâmetros comparativos foi assutadora ! grande maioria das Hosters cobram cerca R$ 1,00 por Slot(pessoa), cerca de 0,85 centavos de lucro ( 85% ), outras até mais que isso( + 85% ). Sem alternativas, clans e jogadores apelam para essas empresas, elas apenas têm a visão empresarial, buscando apenas lucros, enquanto nós temos uma visão de Gamer, visando conforto e claro visamos também um pouco de lucros, mas nada comparado às empresas que estão no mercado, não é nada divertido perder horas por dia para confecção de Forum/Blog e etc, sem contar as despesas do Site e DataCENTER.

Optamos também por ter o maximo de transparencia no serviço, expondo as vantagens de estarem conosco e também as desvantagens de trocarem de HOSTER, afinal somos novos e não temos grande visibilidade, ainda não, mas logo teremos !
Criamos também diversos meios de nos encontrar, no painel a esquerda do FORUM <<<<< estão as formas de contatos VBeat, sempre visando um Suporte proativo e presente !

Acho que a VirtualBEAT é isso, em resumo somos ex-clientes e jogadores inconformados com os preços, que resolveu criar uma alternativa para os Gamers, onde pudessem ter um alívio na hora de pagar e uma qualidade similar às empresas pré-existentes !

_________________
Duvidas sobre DataCENTER ? Clique Aqui !!
Duvidas sobre Estabilidade ? Clique Aqui !!
Formas de Pagamento ? Quais existem ? Clique Aqui !!
Duvidas sobre CODECs ? Clique Aqui !!
Como nos Encontrar ? Clique Aqui !!


[ VirtualBEAT Blogger ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.virtualbeat.blogspot.com
 
Como tudo começou ?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rayman Legends #22 - O terror começa / Nuvem de escuridão / FINAL
» Como fazer um Checkpoint Minecraft(Sua Versao/SEM MOD)
» Aula de como pegar mulher comprometida...
» [RESOLVIDO] Como saber quantas service stars eu tenho na classe recon ?
» DAYZ STANDALONE - COMO CURAR O STATUS "SICK" (INFECÇÃO BACTERIAL)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
VirtualBeat HOST :: VirtualBeat GERAL :: História VirtualBEAT-
Ir para: